Facilitadores: Lucia Pontes e Luzimar Maria

Frequência
Controlaremos a frequência no intuito de acompanhar o desenvolvimento da criança. Quanto mais a criança participar mais estará engajada no grupo.

Questionário de Apresentação

Será preenchido pelos pais no ato da inscrição.

"Traziam-lhes crianças para que as tocasse, mas os discípulos as repreendiam. Vendo isso, Jesus ficou indignado e disse: "Deixai as crianças virem a mim. Não as impeçais, pois delas é o Reino de Deus. Em verdade vos digo: aquele que não receber o Reino de Deus como uma criança, não entrará nele". Então, abraçando-as, abençou-as, impondo as mãos sobre elas (Marcos 10,13-16)."

A Evangelização Infantil é o primeiro passo para compreender que somos Espíritos revestido temporariamente de um corpo carnal. Quando iniciamos a jornada de aprendizagem desde criança estamos contribuindo para a formação de um homem de bem. Sem dogmas, respeitando seus semelhantes e compreendendo nosso crescimento espiritual, depende do esforço que fazemos para crescer.

Metodologia
Seguimos a orientação da FEEB - Federação Espírita do Estado da Bahia, utilizando os livros de evangelização infantil. Nossas aulas terão pintura, dinâmicas de grupo, narração de histórias, aulas explicativas.

Para os pais: serão dadas aulas expositivas com o apoio da Coordenação de cursos e monitores para orientar os mesmos em como responder as perguntas que poderão surgir durante a semana seguinte, tendo como base os ensinamentos dados pelos evangelizadores. Esta metodologia é para ajudar os pais a estudar a Doutrina Espírita em conjunto com seus filhos, incentivando-os a participarem das aulas quinzenais.

Alguns Trabalhos de nossos evangelizandos